08
setembro

Jornalista Mário Flávio confirma participação em debate promovido pela Rádio Polo


Mesa Polo FM Entrevistas Eleições 2016

 

O jornalista Mário Flávio confirmou, nesta quinta-feira (08), sua participação no debate eleitoral que será promovido pela Rádio Polo FM envolvendo os candidatos a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

O evento acontecerá no estúdio da emissora e foi confirmado para a quinta-feira dia 15 de setembro, sendo mediado pelo editor deste blog, Ney Lima. Os quatro candidatos a prefeito foram convidados.

Mário Flávio participará junto com Inaldo Sampaio e outro jornalista da comissão julgadora, que fará perguntas aos candidatos na primeira parte do debate.

“A expetativa é a melhor possível, pois o debate permite o livre pensamento de ideias e ajuda o leitor para que ele faça a melhor escolha, em um momento tão delicado que vive a política. A manifestação das ideias do debate pode apresentar as melhores propostas e o formato do debate vai permitir isso, esperamos contribuir para esse importante processo democrático em Santa Cruz do Capibaribe”, declarou Mário Flávio.

Perfil

mario FlavioMário Flávio é pós-graduado em Comunicação Empresarial e graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade do Vale do Ipojuca (FAVIP).

Ele foi Chefe de Reportagem na TV Jornal Caruaru entre 2005 e 2006; editor-chefe do Jornal Extra de Pernambuco entre os anos de 2006 e 2009; diretor de Jornalismo do programa Pernambuco é Mais, da TV Pernambuco, em 2009; repórter do Jornal Vanguarda em 2009; coordenador das transmissões no São João de Caruaru e Festival Pernambuco Nação Cultural, nas cidades de Garanhuns, Triunfo, Pesqueira, Taquaritinga do Norte e Gravatá – também pela TV Pernambuco – em 2009; secretário de comunicação da Câmara Municipal entre 2007 e 2011; além de ter atuado como professor do curso de Jornalismo da FAVIP de 2007 a 2012.

Mário Flávio foi comentarista do PFC (Premiere) entre os anos de 2011 e 2014 e apresentador do programa Conteúdo entre os anos de 2012 e 2015. Atualmente apresenta o Jornal das 7 e o programa Panorama, na Rádio Globo FM 89,9.

 

Um Comentário

  1. Ótimo artigo. Obrigado pelas informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores