28
janeiro

Informe do vereador


Deomedes Brito mostra seu trabalho em solicitações de melhorias para mobilidade urbana e saneamento

.

Mostrando que está atento as necessidades da população, em especial as que moram nos bairros de periferia de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador protocolou três requerimentos que solicitam, por parte da Prefeitura, a realização de ações urgentes.

 

O primeiro deles solicita para que reparos no saneamento em algumas ruas do Loteamento Jaçanã sejam realizados, de maneira imediata.

 

“Moradores daquela localidade sofrem com o mau cheiro provocado pelos constantes entupimentos que causam transtornos e elevam o risco deles contraírem doenças. Por isso, esses reparos devem ser realizados o quanto antes”, disse.

 

Já o segundo requerimento é voltado para o mesmo bairro, só que desta vez para que reparos no calçamento de algumas ruas sejam realizados.

 

“Alguns trechos já estão ficando intransitáveis tamanha é quantidade de buracos. Se faz necessário que a Secretaria de Serviços Públicos cumpra seu papel e solucione estes problemas”, pontuou Deomedes.

 

Já o terceiro requerimento fala sobre o fechamento de um grande buraco no final da Avenida Olinto Bezerra da Silva, que dá acesso ao bairro Santo Agostinho.

 

“Esse buraco, que fica localizado no final daquela avenida, está prejudicando o trânsito de veículos e pedestres. Há mais de 90 dias que esse problema acontece, então cabe à secretaria responsável solucionar mais esse problema.”, concluiu.

Buraco na Avenida Olinto Bezerra.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores