28
agosto

Incentivo


Alunos do Programa AABB Comunidade recebem kits pedagógicos

.

Com direito a apresentação teatral, “Iara, Mãe das Águas”, o programa Integração AABB Comunidade distribuiu na manhã desta quarta-feira (27), kits pedagógicos com fardamento escolar, tênis, chinelo, toalha, toca de natação e produtos de higiene pessoal para 110 alunos do programa.

.

.

A distribuição dos kits é uma realização da FENABB (associação das AABBs). A entrega contou com a presença do prefeito Edson Vieira (PSDB), secretário de Educação Joselito Pedro, Elisângela Almeida, gerente do Banco do Brasil, Neide Maria presidente da AABB e Irmão Soares, coordenador pedagógico do programa AABB Comunidade.

 

“Agradecemos de coração essa integração entre prefeitura e Banco do Brasil que disponibilizar a estudantes da rede municipal oportunidades de desenvolverem atividades esportivas e culturais aqui na AABB, esta união ratifica o nosso compromisso com o futuro das nossas crianças”, disse o prefeito Edson Vieira.

 .

.

O comerciante Rogério da Silva, falou da participação de sua filha no programa AABB Comunidade. “Minha filha está aprendendo outras coisas além do que ela estuda na escola, hoje ela faz teatro, algo que lhe agrada muito”.

 

“Gosto muito das atividades daqui, pois uma chance dessas quase ninguém tem, por isso eu aproveito bem, pratico tudo, mas a que mais me identifico é a capoeira”, falou o estudante da escola Estadual Maria do Socorro, Leonardo Nascimento, 14 anos.

 .

.

O Programa Integração AABB Comunidade é um convênio da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe com a AABB, trabalha com 110 crianças, atuando com danças, esportes, música e artes. Ao final foi servido café da manhã para alunos, pais, monitores e convidados.

.

.

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores