09
maio

Helinho Aragão se diz tranquilo sobre sua pré-candidatura a prefeito para as eleições deste ano


O Programa Independente veiculado pela Fanpage do Santa Cruz Online e retransmitido pelas rádios Vale FM e Toritama FM, iniciou na noite desta sexta-feira (08), uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeitos para as eleições deste ano na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

O primeiro convidado foi o vereador Helinho Aragão (PSB), que falou sobre os bastidores do grupo Taboquinha para as eleições municipais. Ele foi questionado se havia alguma insegurança em seguir com a sua pré-candidatura.

“Quando foi feita a proposta, eu coloquei algumas garantias na mesa para que a gente pudesse ter uma segurança, para que de fato eu aceitasse um convite naquele momento, (…) e eu tive sim, a garantia e estou tranquilo na questão do PSB, e focado em nosso projeto político para apresentar em breve o nosso plano de governo” – completou.

Helinho Aragão comentou sobre a desistência do seu apoio ao pré-candidato Fernando Aragão (PP), e frisou que acreditava que Fernando iria agregar todas as lideranças do grupo.

“Naquele momento eu achava que Fernando iria para o PSB, achava que ele iria reunir de fato todas as lideranças do grupo em torno do seu nome, mas infelizmente isso não aconteceu, e depois de oito meses que anunciei o apoio a ele (Fernando), foi que veio o convite dos vereadores e lideranças para que eu me colocasse como pré-candidato a prefeito” – disse.

Helinho Aragão acredita que o governador Paulo Câmara (PSB), deverá ficar neutro durante as eleições deste ano, já que segundo Helinho, o governador contará com partidos que lhe apoiam em três palanques na cidade.

Ele também descartou qualquer possibilidade de ser vice de Fernando Aragão em nome da união do grupo, mesmo que o governador exigisse ou colocasse o PP como prioridade no município, mas ressaltou que ainda acredita em uma junção com Fernando.

“Estamos de braços abertos, pois Fernando Aragão é um companheiro e amigo” – pontuou.

Helinho Aragão revelou que em seu plano de governo estarão entre as prioridades, a questão econômica, investimentos na educação e na tecnologia.

Confira a entrevista completa abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores