27
julho

Grupos definem locais e datas para convenções partidárias em Taquaritinga do Norte


taquaritinga

 

Os três grupos políticos da Dália da Serra já escolheram os dias e o local que irão realizar suas convenções partidárias.

O grupo de oposição liderado por Jânio Arruda (PSD) fará sua convenção no próximo sábado (30) no Clube Serrano. A chapa para disputa majoritária será oficializada com Jânio Arruda e Milton Cícero, candidatos a prefeito e vice, respectivamente. Os partidos aliados são o PSD, DEM, SD e PTC.

Já o encabeçado por Pedro Júnior Pereira (PDT) irá apresentar sua convenção no próximo domingo (31), na Pousada Várzea Grande. O Grupo que vai disputar as eleições pela primeira vez, fará a oficialização do nome de Anália Fabrícia (PT) na candidatura a vice. Pedro Junior detém a menor quantidade de partidos aliados, sendo eles, o PT, PDT e PP.

O grupo de situação que tem Ivanildo Mestre (Lero) e Gena Lins (PSB) realizarão a convenção na sexta-feira (05/08), no Clube Serrano. Lero detém a maior quantidade de partidos aliados, ao todo serão 10 legendas no seu palanque, o PPS, PR, PTB, PR, PMDB, PSDB, PSC, PV, PRB e PMN.

Nas convenções também serão apresentados os candidatos a vereadores que darão sustentações aos respectivos projetos políticos.

.

Com informações do Blog Comunitário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores