18
novembro

Giro Político


Novela Taboquinha – Capítulos pós-eleição

 

 

 

A novela Taboquinha tende a ultrapassar o número de capítulos da novela Malhação e continuar durante muitos anos. Nem mesmo a habilidade política do senador Armando Monteiro é capaz de selar a paz e mudar os rumos da dramaturgia que agora conta até mesmo com briga de família.

 

Na visita do senador a Santa Cruz do Capibaribe, na sexta-feira (14), o sobrinho Ernesto Maia (PSL) não pôs os pés na casa do tio, José Augusto Maia (PROS), que por sua vez não foi até a casa de Galego de Mourinha, onde Ernesto estava e não topou com o sobrinho.

 

O senador Armando Monteiro falou com todos e saiu com uma única certeza: vai ter muita dor de cabeça até 2016.

 

Sem corte de servidores – Não haverá necessidade de corte de servidores municipais nos próximos meses. Foi o que garantiu o prefeito Edson Vieira durante participação no novo programa de rádio do blogueiro Marcondes Moreno. A desoneração da folha de pagamento da prefeitura era dada como certa por vereadores de oposição.

 

Corte de secretários? – Falta ao prefeito afastar um fantasma: o corte de secretários. Especula-se que pelo menos um deles deve deixar o governo até o final do ano.

 

Ornamentação de Natal – Parece uma realidade distante para Santa Cruz do Capibaribe receber a ornamentação natalina que merece. A cidade, que recebe milhares de pessoas todas as semanas interessas no turismo comercial, parece esquecida pela Prefeitura. Muito pouco se inova.

 

Odon x Comerciantes – A batalha do prefeito de Toritama, Odon Ferreira, para manter a proibição da realização de feiras aos domingos até causando muito desgaste político. Porém é louvável a atitude do gestor de honrar acordo que foi feito com Santa Cruz do Capibaribe, num momento em que políticos de palavra estão cada vez mais raros.

 

.

 

.

 

Um Comentário

  1. junior disse:

    a prefeitura ta enxada de tanta gente ,as secretarias nem cabe mas a quantidade de gente é um batendo no outro,mas o prefeito não exonere pq foi emprego em troca de votos,agora alimentação digna pra funcionários dos hospitais não pode dá.Sem falar em outras secretarias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores