30
janeiro

Fernando Aragão não confirma acordo e diz que novo encontro com Armando Monteiro e José Augusto ocorrerá após o carnaval


 

 

Após a entrevista realizada com o deputado federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS), o Blog do Ney Lima ouviu o ex-vereador Fernando Aragão que não confirmou mudanças nas articulações do grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe para as eleições deste ano.

Fernando confirmou ter participado de uma reunião com o deputado e com senador Armando Monteiro, mas disse que se mantém com o mesmo compromisso que já havia assumido desde 2016, que seria votar em José Augusto Maia para deputado estadual.

 

Fernando negou que esteja havendo separações no grupo, mas disse que outro encontro será realizado posteriormente, dessa vez com a presença de José Augusto Maia.

“Eu fui até Recife, fui conversar com Dr. Armando, fui conversar com Ricardo Teobaldo porque nós precisamos ajustar o que nós vamos fazer. Foi uma conversa muito boa, sem pedir benção a ninguém, sem pedir se deixa ou não deixa, e o que ficou acordado foi que após o carnaval nós iremos sentar. Dr. Armando, Teobaldo, Zé Augusto e Fernando Aragão para que a gente possa conversar e resolver todos os problemas existentes” revelou Fernando.

 

Ouça a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores