10
novembro

Exclusivo – Mendonça comenta morte de Augustinho Rufino e fala sobre os desafios à frente do MEC


mendonca

O ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), falou sobre os desafios enfrentados à frente do MEC e tratou com naturalidade as críticas de parte da população a sua pasta e ao Governo Temer. As afirmações foram feitas em entrevista exclusiva ao Blog do Ney Lima, na tarde desta quarta-feira (09), em Brasília.

Sobre ações voltadas para Santa Cruz do Capibaribe e região, Mendonça revelou que já recebeu a visita de prefeitos da região, citando Edson Vieira (PSDB), e disse que as portas do Ministério estarão sempre abertas para Santa Cruz.

A morte de Augustinho Rufino

Durante a entrevista o ministro Mendonça Filho lamentou a perca do ex-prefeito e ex-deputado Augustinho Rufino, falecido no último sábado (05).

“Augustinho sempre foi um grande amigo do meu pai, acho que um dos maiores amigos que meu pai teve na vida e na política. E eu herdei essa relação de amizade, tenho um apreço especial pela família; Salete, os filhos todos. Lamentei muito esse período de doença, momentos em que ele ficou praticamente sem consciência, o que foi uma coisa muito triste”, considerou Mendonça.

Na mesma entrevista Mendonça falou também sobre as especulações entorno de uma possível aliança entre PTB e PDSB em Pernambuco, afirmando que “em política é necessário estar sempre aberto a conversas, ao diálogo”.

Ouça a entrevista completa:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores