30
maio

Exclusivo


José Augusto Maia sofre derrota no STJ e pode permanecer inelegível

 

 

 

Foto: Ney Lima (arquivo)

 

O Tribunal Superior de Justiça (TSJ) decidiu por não aceitar o pedido de liminar proposto pelo deputado federal José Augusto Maia (Pros) que pretendia anular os efeitos da rejeição das contas relacionadas ao ano de 2006, feita pelo Tribunal de Contas de Pernambuco.

 

A decisão consta no andamento processual no site do Tribunal, mas ainda não teve o conteúdo publicado. A ministra Assussete Magalhães foi quem proferiu a decisão na tarde desta quinta-feira (29).

 

O Blog do Ney Lima entrou em contato com o advogado de defesa de José Augusto Maia, Cléber Dias, que afirmou já saber da decisão.

 

A defesa pretende entrar com um agravo regimental no mesmo Tribunal para tentar levar a decisão para julgamento na turma de ministros.

 

Enquanto não consegue a suspensão dos efeitos das contas rejeitadas, José Augusto Maia permanece inelegível.

3 Comentários

  1. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    Está chegando ao seu final o filme “A QUEDA DO IMPÉRIO MAIA”, e o ator principal, se Deus quiser, ficará inelegível por 8 anos.

  2. Jânio Nunes disse:

    Caramba, Zé é teimoso demais, quando é que ele vai perceber que nem o povo e nem muito menos a justiça quer ele na política, agora sim, acho que já era!!!, assim como está se consumando o FIM DO CICLO ZÉ AUGUSTO, também terão um FIM POLÍTICO, algumas outras figuras que hj ocupam cargo eletivo aqui em santa cruz, o certo mesmo é quem tiver suas “profissões”, quem comecem a se reciclar e colocar em prática, seja ele CONTADOR, LOCUTOR, PEDREIRO, SERVENTE DE PEDREIRO VENDEDOR DE CONFECÇÃO E OU OUTRA PROFISSÃO. é isso…

  3. ana torres disse:

    E agora,José?a festa acabou,a luz apagou,o povo sumiu,a noite esfriou,e agora José?e agora você? você que é sem nome, que zomba dos outros,você que faz versos…como disse o velho Drummond:já era!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores