02
abril

Exclusivo


Dimas Dantas prepara coletiva para anunciar saída da Secretaria de Educação

 

 

 

O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), que acumula o cargo de secretário, vai anunciar a saída da Secretaria de Educação durante uma entrevista coletiva que está sendo programada para esta quinta-feira (03).

 

A exoneração de Dimas é dada como certa nos bastidores do governo após a exigência do prefeito Edson Vieira (PSDB) que todos os cargos comissionados direcionem apoio à candidatura da primeira dama Alessandra Vieira (PSB) para o cargo de deputada federal.

 

Dimas deverá deixar o cargo que ocupa na Secretaria de Educação para manter o apoio à candidatura de Eduardo da Fonte (PP).

 

A expectativa é sobre qual o caminho que Dimas deverá seguir na disputa estadual, podendo lançar candidatura própria, apoiar a candidatura de Diogo Moraes ou manter-se neutro.

 

A entrevista coletiva deve acontecer às 8 horas da manhã.

8 Comentários

  1. Maria da Conceição da Silva disse:

    Sr. Prefeito, tenha uma atitude sensata deixe a primeira dama fora disso, o sr sabe que ela não tem cacife nem competência para entrar nessa briga. É um fiasco anunciado assim como seu futuro politico.

    1. Maria da Conceição da Silva disse:

      Caia fora Dimas, Taboquinha e Boca Preta já eram, inovação politica partidária já, terceira via neles Dimas.

  2. José Nivaldo disse:

    A POLÍTICA TORNOU-SE UM MÉRITO PARTICULAR. POR MAIS QUE EU QUEIRA ACREDITAR NOS HOMENS QUE FAZEM POLÍTICA, DE REPENTE NÃO ACREDITO MAIS, POIS BEM, O VICE PREFEITO Sr. DIMAS DANTAS ESTÁ FAZENDO UM TRABALHO NA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO QUE EM BREVE OS PAIS ESTARIA TROCANDO OS COLÉGIOS PARTICULARES PELO PÚBLICO MUNICIPAL, MAS, COMO NESTE PAÍS O QUE COMEÇA DAR CERTO LOGO É TROCADO POR ALGO DUVIDOSO, ENTÃO COMO PODEMOS ACREDITAR NA PALAVRA DOS NOSSOS POLÍTICOS??. QUEM GARANTE QUE POR TRÁS DE TODOS OS GOVERNANTES SÓ EXISTE INTERESSE PARTICULAR??. ENQUANTO ISSO A POPULAÇÃO FICA A DERIVA DAS NECESSIDADES AS QUAIS ERAM OBRIGAÇÃO DOS QUE PROMETERAM ADMINISTRAR PARA O POVO E NÃO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO. LEMBREM-SE Srs. POLÍTICOS 4 ANOS PASSA BEM RÁPIDO, E O POVO HOJE SABE ESCOLHER QUEM TRABALHA E QUEM VIVE DE PROMESSAS.

    1. Maria da Conceição da Silva disse:

      José Nivaldo concordo com você, mas vamos continuar acreditando do Sr Dimas. A sua saída mostra que possui personalidade própria e suas convicções são inegociáveis e subserviência não é característica dele.

  3. Junior disse:

    Seria uma ótima opção Dimas para estadual. O povo não quer nem Diogo nem Ernesto, muito menos ToinRuim.

  4. demir disse:

    e um erro tirar dimas da secretaria de esucaçao ja q ele com sua equipe vem fasendo um bom trabalho é triste saber q interesses politicos venhan em primeiro lugar.

  5. nanda disse:

    concordo com vc josé rivaldo

  6. ricardo disse:

    sou taboquinha doente e ja escolhi minha chapa dimas estadual zé federal joao paulo senador armando e dilma!!!so tem dois politicos em santa cruz que me parecem ser honestos um se chama dimas dantas e o outro fernando aragao de hoje em diante quando estes se colocarem para disputar uma eleiçao eles podem ta certos que meu voto é de um deles!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores