02
julho

Estúdio 1


“O sentimento de quem não fez e pagar é grande” afirma Zilda Moraes

 

 

A ex-vereadora Zilda Moraes (DEM) participou na tarde desta quarta-feira (02) do programa Estúdio 1. Durante a entrevista a ex-vereadora comentou sobre os apoios do deputado federal Mendonça Filho (DEM) e bastidores relacionados a política local e estadual.

 

Ao ser questionada pelo seu apoio em relação ao governo do estado, a mesma afirmou que seguirá a decisão do partido, que será o apoio ao nome do candidato Paulo Câmara (PSB). Zilda Moraes abordou as emendas de Mendonça Filho destinadas á Santa Cruz do Capibaribe.

 

No âmbito local, a ex-vereadora afirmou que no dia do evento do Forró do Menino, o prefeito Edson Vieira (PSDB) lhe convidou para fazer parte do seu grupo.

 

“No dia da festa do Menino, nós estávamos em um sítio e, Edson estava lá também junto com Diogo Moraes, ele ficou me dizendo: “Guerreira” não vai subir no palanque não? Hoje Nanau vai subir e, eu respondi: Não, não, deixe eu aqui mesmo”, frisou.

 

Zilda Moraes relatou sobre os bastidores em relação a sua cassação na Câmara de vereadores em 2004.

 

“Edson Vieira foi muito grato comigo e nenhum que fazia a bancada comigo não poderia ser contra, Edson era o vereador que eu passava as informações, eu recordo que eu dizia á ele: Pode acreditar em mim que eu sou honesta, sou inocente e isso será uma cassação política. Ele (Edson Vieira) fez o que deveria fazer e eu fiquei muito grata pela defesa que ele fazia. Os articuladores para a minha cassação foram Dimas Dantas, o próprio Rui Medeiros, o Ernesto Maia e outros da bancada que acharam por bem que tinham que me cassar, eles temiam que eu fosse crescer muito”, pontuou.

 

Zilda Moraes concluiu que José Augusto Maia (prefeito na época) pediu para que o grupo não cassasse a mesma.

 

“Zé disse na época: Não cassem Zilda por que ela é honesta e ela vai voltar. Na hora que fizeram a cassação, eu não pude me defender por que havia entrado em depressão e, Zé Augusto nunca aceitou e ele nunca falou que eu era corrupta e quando eu voltei, ele disse: Estão vendo que vocês saíram desmoralizado. Eu digo uma coisa, o sentimento de quem não fez e pagar é grande”, concluiu.

Um Comentário

  1. Robelio Costa disse:

    Ney lima, onde vende desse relógio de Zilda guerreira aqui no Pernambuco? Ohhh loco meu, que relógio tão bonito, minha família inteira vai copiar a guerreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores