03
novembro

“Estamos ainda discutindo os caminhos que devemos percorrer” – afirma Armando Monteiro sobre articulações para 2018


armando

Foto: Arquivo do Blog.

 

Em entrevista concedida à Rádio Farol, de Taquaritinga do Norte, o senador Armando Monteiro (PTB) falou sobre os resultados dos pleitos nos municípios de Caruaru e Jaboatão. Após as candidaturas vitoriosas de Raquel Lira (Caruaru) e Anderson Ferreira (Jaboatão), o senador se mostrou feliz.

“Saímos da eleição muito animados. Verificamos um crescimento das forças independentes de Pernambuco. Se olharmos o mapa político do estado, houve um fortalecimento das oposições e de forças independentes, representadas por um PSDB e DEM não alinhados com o governo estadual”, pontuou. 

O senador petebista indicou que estaria aberto ao diálogo para o fortalecimento da oposição e a presença de forças independentes, visando o pleito para 2018.

“Essa especulação sobre chapa é absolutamente imprópria, pois no momento estamos dialogando, fortalecendo esse polo de oposição e tentando agregar essas forças independentes, e estamos ainda discutindo os caminhos que devemos percorrer. Não é hora de discutir chapa, pois a discussão é absolutamente estéreo. Eu estou a disposição dessas forças independentes, forças que se opõe firmemente a este projeto que está instalado em Pernambuco, que é representado pelo PSB e que deixou há muito tempo de ser um projeto voltado para as transformações e mudanças para o estado, que não vem correspondendo as expectativas do povo” – completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores