03
outubro

“Essa é a maior responsabilidade de minha vida”, diz Hilário Paulo em agradecimentos


img_2884

Foto: Arquivo Blog do Ney Lima. 

.

Prefeito eleito em Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSB) agradeceu aos eleitores, na manhã desta segunda-feira (03), em participação no Programa Rádio Debate da Rádio Polo FM.

“Estou feliz porque foi comprovado que qualquer cidadão, nos seus direitos políticos, pode ser eleito prefeito, vereador ou deputado, mesmo que não tenha dinheiro, mas tenha trabalho e história”, disse.

Ele afirmou que esperava uma diferença ainda maior, e levantou suspeita sob os números de abstenções no Distrito de São Domingos.

“Esperava uma diferença, via o sentimento na rua, e contava com uma votação maior, mas houve uma forte intervenção para que não votassem, a abstenção em São Domingos foi maior que a eleição suplementar. Não posso provar, mas tenho muitas informações de pessoas que estavam retendo documentos para não votar. Se não, teria saído em São Domingos com mais de 1.500 votos”, disse e completou. “O importante é ser prefeito, até com um voto, para realizar tudo o que o povo sonhou”.

Indagado, Hilário reafirmou o compromisso com a categoria dos professores, em promessas feitas em sabatina, realizada durante campanha.

“Entendo a responsabilidade que tenho com os professores e demais funcionários da prefeitura. Até por que, sou funcionário concursado como motorista de ambulância e filho de professora. A gente se comprometeu e vai honrar, cumprir com a palavra empenhada, respeitando a categoria. Brejo só terá uma educação de qualidade, uma saúde de qualidade, uma limpeza melhor, se os funcionários forem bem tratados”, disse, acrescentando que, sempre que necessário, estará em diálogo com as categorias.

Com reduto eleitoral, principalmente em São Domingos, Hilário foi candidato em 1992, e ficou de fora da Câmara de Vereadores, na oportunidade, por apenas 7 votos. Conseguiu depois ser eleito como o vereador mais bem votado do município, e no acumulo de quatro mandatos na casa legislativa, chegou a sua presidência.

Em 2013, perdeu a eleição suplementar contra Roberto Asfora (PSDB), e conquistou nesse domingo (2), com 12.885 votos, representando 52,36% dos votos válidos, o posto de prefeito que assume em janeiro de 2013.

“Estou feliz, mas sabendo da responsabilidade, para àquele que acreditaram, principalmente para os de São Domingo, que elegeram o primeiro prefeito do Distrito”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores