29
outubro

Entrevista


Carlinhos da Cohab cita preocupação de vereador da situação em relação a um possível posicionamento de Zé Elias

 

Foto: Ney Lima.

 

O vereador Carlinhos da Cohab (PSL) participou na manhã desta quarta-feira (29) do programa Rádio Debate. O parlamentar comentou sobre as articulações em relação a presidência da câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe em reunião ocorrida na noite desta terça-feira (28) na residência do vereador Fernando Aragão (PROS).

 .

.

Durante a entrevista, Carlinhos comentou dos bastidores em torno do nome de Zé Elias (PTB), que segundo um vereador da situação que não teve o nome revelado estaria preocupado sobre uma possível adesão do petebista ao grupo do prefeito Edson Vieira (PSDB).

 

“O que nós discutimos é que os sete vereadores da oposição vão seguir uma linha só, e se a maioria decidir por um nome todo o grupo acompanha. Colocamos as cartas na mesa e eu fiz até a pergunta à Zé Elias, eu disse: Zé Elias eu conversei particularmente com um vereador da situação, e ele me dizia que temia em você (Zé Elias) não acompanhar o nosso grupo, então Zé Elias disse que isso não correspondia com a verdade e que nunca teve conversa com o grupo boca preta e que sempre esteve alinhado com o nosso grupo e depois disso ele me passou muita confiança”, relatou.

 

Carlinhos da Cohab ainda destacou que em nenhum momento teve contato com o vereador  Ronaldo Pacas (PSDC) para conversar sobre a presidência da Câmara e ressaltou que Ronaldo não seria o único vereador da situação que declarou que aceitaria os votos do grupo da oposição.

“É o seguinte, se no grupo de situação for colocar um nome que não agrada, tem vereadores que já entram no páreo para captar os votos da gente. O que não podemos fazer é tá servindo de troca de moedas para vereador tá fazendo chantagem com Edson Vieira, dizendo olha eu tenho os votos da oposição, se você não me colocar eu vou pra eles (oposição), estilo pra fazer chantagem com o prefeito de Santa Cruz, isso a gente não quer de forma nenhuma. Eu acredito muito mais no voto de Zé Elias no nosso grupo, do que muito mais Ronaldo Pacas enfrentar o prefeito e dizer que aceita o nosso grupo com o seu voto”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores