21
dezembro

Em entrevista, Edson Vieira afirma que deverá disputar mandato federal e apoiar Bruno Araújo para governador


img_5280

O prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), participou nesta terça-feira (20) do ‘Panorama Entrevista’ da Rádio Globo FM – Caruaru 89,9. Durante a sua participação, o gestor falou sobre redução de custos para o novo governo, possível disputa a candidato a deputado federal e que poderá apoiar Bruno Araújo para governador do estado, dependendo das articulações.

De início, Edson Vieira comentou sobre a expectativa a nova gestão que terá início a partir de janeiro de 2017 e de que forma ele pretende conduzir o governo.

“Vamos anunciar na semana que vem o novo secretariado e a redução na máquina administrativa. Os tempos não são fáceis e, estamos buscando pela redução de custos” – disse. 

Vieira ainda deixou escapar que poderá disputar uma vaga na Câmara Federal em 2018.

“Tenho essa vontade, mas tudo vai depender do que o nosso grupo decidir. Somos liderados pelo ministro Bruno Araújo e se ele for disputar o governo ou senado e me indicar para concorrer no lugar dele será uma honra. A nossa região precisa ter um deputado federal” – analisou. 

Edson Vieira ressaltou que poderá apoiar uma candidatura de Bruno Araújo ao governo, mas disse que é grato ao governador Paulo Câmara pelo apoio em Santa Cruz do Capibaribe. No entanto, para ele tudo vai depender de uma possível aliança entre PSB e PSDB no plano nacional.

.

Informações do Blog de Mário Flávio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores