15
junho

Eleições em Santa Cruz do Capibaribe poderá ter até 4 candidatos a prefeito


IMG_0913

Fotos: Janielson Santos.

O próximo pleito para escolha do gestor de Santa Cruz do Capibaribe, pelos próximos quatro anos, (2017/2020), marcado para outubro, poderá ter quatro candidaturas. Além das pré-candidaturas já postas, do prefeito Edson Vieira (PSDB), que busca a reeleição, do vereador Fernando Aragão (PTB), como principal nome opositor e Rodolfo Aragão (PSOL), surge agora o nome do popular Clodoaldo Barros.

Atualmente filiado ao Partido da Mobilização Nacional (PMN), Clodoaldo é conhecido pela postura polêmica em diversos eventos políticos na cidade, realizando protestos contra os dois principais grupos.

Em entrevista ao Programa Patrulha do Agreste, da Rádio Polo, nesta quarta-feira (15), ele afirmou sua pré-candidatura a prefeito.

“Acredito estar pronto. Tenho utilizado da busca de conhecimentos, para entender como tudo funciona e ter base legal para tentar mudar algumas distorções que têm acontecido na administração pública”, falou.

IMG_0903

Foi através das denúncias de Clodoaldo, que tiveram início as investigações da chamada ‘CPI dos terrenos’ na Casa José Vieira de Araújo.

“Através dessa CPI, da qual fui o denunciante, que foi mostrado de onde saem os recursos para financiar essas campanhas, para que esses dois grupos se perpetuem no poder, mesmo fazendo o que fazem”, falou.

Com críticas pesadas aos dois principais blocos políticos, também não deixa de fora os atuais 17 vereadores.

“Resumindo taboquinha e boca-preta, são as duas faces da mesma moeda. A propaganda é feita para confundir a cabeça da população e não mostrar quem eles são”, disse e complementa criticando os vereadores mais à frente. “Os 17 vereadores de hoje, têm demonstrado ao longo dos anos, que não estão na casa para defender o povo, mas os seus prefeitos. O que acontece, por parte do legislativo, nada tem sido feito de forma efetiva, por nenhum dos lados”.

Para ele, denúncias e escândalos foram ‘esquecidos’ pelos vereadores, citando os casos ‘KMC’ e ‘Teclados’.

Visto com proximidade ao vice-prefeito Dimas Dantas (PP), ele afirmou que ainda não tem um posicionamento se o político estará engajado no seu projeto, com outro, ou se manterá de forma neutra nas eleições.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores