04
setembro

Eleições 2020 – Cleiton Barboza realiza coletiva nesta quarta-feira


Empresário foi candidato a prefeito em 2012, a vice em 2016 e a deputado estadual em 2018

Candidato a vice-prefeito em 2016, em chapa com Fernando Aragão, o empresário Cleiton Barboza informará, de forma oficial, quais os caminhos políticos para o próximo pleito eleitoral em Santa Cruz do Capibaribe. O evento acontece na noite desta quarta-feira (04).

Nos bastidores é dado como provável seu apoio ao projeto do colega de chapa de 2016. Recentemente, Fernando Aragão recebeu a confirmação de apoio do vereador Helinho Aragão. Os vereadores Joab Gomes e Carlinhos da Cohab também dão sustentação ao pré-candidato. Os demais parlamenteares oposicionista no município, evitam ser enfáticos no tema.

A coletiva de imprensa agendada por Cleiton Barboza acontecerá em um estabelecimento comercial na Avenida 29 de Dezembro.

Retrospecto 

Em 2012, Cleiton foi candidato a prefeito pelo PV, obtenho quase 1.000 votos. Em 2016, ao lado de Fernando Aragão, perdeu para a dupla Edson Vieira/Dida de Nan (22.879 votos X 21.965 votos). Já em 2018, o empresário concorreu para deputado estadual, tendo o apoio de Eduardo da Fonte e Dimas Dantas e conseguiu 1.728 votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


error: Copiando nosso texto?