24
julho

Eleições 2014


Paulo Câmara vai usar discurso de Ariano Suassuna na campanha

 

 

O ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) confirmou na manhã desta quinta-feira (24) que usará um discurso do escritor Ariano Suassuna, falecido no dia anterior após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), durante o guia eleitoral da campanha, que vai ao ar nas televisões e rádios a partir do dia 19 de agosto.

 

“Ariano fez um discurso na convenção e nós vamos, sim, usá-lo”, afirmou, em entrevista concedida à Rádio JC News. Câmara tratou a inserção como uma homenagem ao escritor pelo fato de ele ser um entusiasta da Frente Popular e da sua candidatura.

 

Ariano era ligado ao PSB e já ocupou os cargos de secretário estadual da Cultura e de assessor Especial do Governo do Estado na gestão do ex-governador Eduardo Campos (PSB), padrinho político de Câmara.

 

Ariano também já apareceu na televisão pedindo voto para Eduardo, para o ex-presidente Lula (PT) e, mais recentemente, para o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB).

 

Na televisão, o candidato socialista promete apresentar o próprio currículo e mostrar as propostas para o Estado. Câmara negou que o guia será usado para desconstruir a imagem dos adversários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores