25
setembro

Eleições 2014


Toinho do Pará realiza caminhadas no Jaçanã e no Acauã em Santa Cruz do Capibaribe

.

As comunidades do Acauã e do Jaçanã vivenciaram, na noite da última quarta-feira (24), mais um grande evento da campanha de Toinho do Pará (PHS).

 

Centenas de pessoas saíram às ruas para cumprimentar o ex-prefeito do município, atual candidato a deputado estadual.

 

No Acauã, Toinho ouviu as reivindicações dos moradores, que reclamavam da falta de estruturas básicas como calçamento, saneamento e abastecimento de água.

.

.

Toinho assumiu o compromisso com a comunidade.

 

“Vou voltar aqui como deputado estadual para buscar soluções para tudo isso”.

 

No Jaçanã Toinho do Pará teve uma recepção muito calorosa. A comunidade é formada por moradores de um conjunto habitacional construído na sua gestão como prefeito da cidade.

.

.

“Foi graças a esse homem que nosso sonho de ter a casa própria se tornou realidade”. Nunca esqueceremos o que o senhor fez por nós”, disse bastante empolgada uma moradora do bairro.

 

O candidato agradeceu a homenagem preparada pela população e afirmou que só vai descansar quando concluir o projeto, que era de mil e duzentas casas.

.

“A construção dessas casas que vocês estão morando foi apenas o início do projeto que assinei. Ainda restam novecentas unidades, que vou buscar quando chegar na Assembleia, pois ainda existem muitas pessoas pagando aluguel e vivendo em dificuldades”, finalizou Toinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores