11
junho

Eleições 2014


Toinho do Pará declara apoio à pré-candidatura de ex-vereador a deputado federal em Toritama

 

.

Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira (11), na Rádio Líder FM, o ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual Toinho do Pará (PHS) falou sobre vários pontos em sua corrida para as eleições 2014.

 

Entre eles estão às alianças feitas com empresários do município; ações desempenhadas, segundo ele, quando esteve na Assembleia Legislativa e o anúncio de apoio a pré-candidatura a deputado federal do ex-vereador José Jailson, mais conhecido como “Doutor do Sítio São João”.

 

Na entrevista, Toinho do Pará fez o convite ao ex-vereador para compor a chapa e ser o seu  candidato a federal no município.

 

“Doutor do Sítio São João”, que estava presente na emissora, aceitou o convite e afirmou que irá concorrer à disputa eleitoral. Informações de bastidores revelam que o nome de José Jailson vinha sendo cotado pela Oposição da Capital do Jeans desde o ano passado, mas só agora o político anunciou que enfrentará o pleito.

 

Com isso Toritama passa a ter dois pré-candidatos a uma vaga em Brasília. O primeiro é o vereador Fabio Florentino (PT), que afirmou ter recebido o convite do vereador Ernesto Maia (PSL) para apoiar o seu projeto a estadual, o que formaria uma dobradinha política entre as cidades de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.

 

Com  informações de Evandro Bala, correspondente do Blog do Ney Lima em Toritama.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores