26
novembro

Eleição da Câmara


“Tenho a satisfação de ter Afrânio como nosso presidente”, afirma Edson Vieira

Foto: Ney Lima - Arquivo.

Em entrevista concedida na Rádio comunidade FM, o prefeito Edson Viera falou sobre as eleições para a presidência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Durante a entrevista, o prefeito falou sobre a divulgação dos nomes da chapa pela Situação, que colocou os vereadores Afrânio Marques (PDT) para presidente, Ronaldo Pacas (PSDC) para primeiro secretário e Zé Minhoca (PSDB) para segundo secretario.

 

Edson citou que a chapa foi feita em consenso com os vereadores, completando que Afrânio teria credenciais para assumir o comando da Casa de Leis e foi a primeira vez que ele se posicionou após o anúncio feito, com exclusividade, aqui neste blog.

 

“Tenho a satisfação de ter Afrânio como nosso presidente, em comum um acordo dos nove vereadores”, frisou.

 

As eleições da Câmara estão marcadas para acontecer na última sessão, em 10 de dezembro.

Um Comentário

  1. Jânio Nunes disse:

    Tá prefeito, agora o senhor acertou em articular a presidência da câmara para esse vereador de CARÁTER e HONESTO que é Afrânio Marques.

    Lembrando também prefeito, o senhor está de parabéns por resolver aquele Gravíssimo Problema dos Animais no curral municipal.

    Parabenizar o Blog de Ney Lima pela reportagem, acho que se não tivesse sido feito essa matéria, era bem provável que continuasse do jeito que estava. é isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores