25
outubro

Edson Vieira se diz indignado após adiamento de reunião para tratar crise de abastecimento de água para Santa Cruz


Em participação ao programa Rádio Debate desta sexta-feira (25), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) se mostrou indignado com o cancelamento de uma reunião que estava agendada com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) sobre a crise no abastecimento de água que atinge a região.

Segundo o prefeito, esta seria a quarta vez consecutiva e em cima da hora que a Compesa e o Governo do Estado teriam desmarcado a audiência sem nenhuma justificativa. Edson completou que o município estaria sendo prejudicado devido à uma possível perseguição política. O encontro foi solicitado pela deputada estadual, Alessandra Vieira (PSDB).

“Estou triste e indignado pela forma desrespeitosa que o Governo do Estado está tratando uma questão tão séria que é ao abastecimento de água para Santa Cruz, e que pela quarta vez desmarcam uma reunião, pois fomos surpreendentemente comunicados agora de que vão adiar de novo a reunião, e isso faz crer que seja perseguição política ou o estado não tem respostas para nos dar sobre o abastecimento” – disse.

Em nota, a deputada Alessandra Vieira também lamentou o adiamento de mais uma reunião, e cobrou explicação e consideração por parte do Estado para com a população.

“Já fiz indicação na Assembleia Legislativa e desde setembro que solicito a reunião. Muito estranho o posicionamento da Compesa de fugir da audiência comigo e com o prefeito Edson Vieira. A Companhia precisa nos dar uma explicação e ter consideração com a população de Santa Cruz”, finalizou a deputada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores