21
novembro

“É esse modus operandi PSB que vocês querem ver em Santa Cruz?” – questiona Jessyca Cavalcanti


Durante a reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe na tarde desta quinta-feira (21), Jessyca Cavalcanti comentou sobre as contas do ano de 2016 da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), que estão sendo questionadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE).

Jessyca Cavalcanti aproveitou para citar a informação e pontou que na época o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) ocupava o cargo de Primeiro Secretário.

“O TCE apontou suspeita em contratação de empresa, serviços que não foram prestados, constatações sérias de fraudes que totalizam quase R$ 17 milhões. É esse modus operandi PSB que vocês querem ver em Santa Cruz do Capibaribe?” – questionou.

Sobre as declarações de Jessyca, o vereador Ronaldo Pacas foi enfático.

“Que bom que Jéssyca acredita no trabalho do Tribunal de Contas do Estado. Então ela jamais vai poder discordar das mais de 30 ações contra o governo municipal. Acredito que ela vai acreditar nessas ações. Só não tem coragem de dizer isso ao prefeito” – afirmou.

Um Comentário

  1. Renato Ranieri da Silva disse:

    Santa Cruz merece políticos melhores políticos que trabalhe de verdade não preocupado apenas com suas contas bancárias ou com seu nariz empinado
    políticas figurantes que estão aí apenas por para estar falando em rádio querendo ser melhor que o outro e ninguém mostra o trabalho agora estou falando de todos os políticos deputados vereadores prefeitos e ex-prefeitos são políticos pequenos para o tamanho de nossa cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores