25
maio

Direito


Reajuste dos professores municipais é aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores

 

Foto: Câmara Municipal (Ascom ).

Na reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe da última quinta-feira (22) foi aprovado em duas votações por unanimidade, o projeto de reajuste para os professores do município.

 

O projeto de Lei de nº 013/2014 concede aos docentes o direito de receber o reajuste salarial de 8,32% que já deveria ter sido pago desde janeiro de 2014. Com isso, os professores receberão o reajuste e o retroativo referente aos meses de janeiro a abril a partir do mês de maio.

 

Durante a reunião, o vereador oposicionista Fernando Aragão (PROS) criticou a forma em que o projeto foi enviado, para que seja votado com urgência.

 

“O acordo entre os professores foi feito desde 1º de Maio e por que só hoje o projeto foi encaminhado para ser votado com urgência, sem termos ao menos o tempo de ler com mais calma, eu não estou reclamando do reajuste ou não, apenas queria que a Prefeitura tivesse enviado antes, para que depois quando votarmos a favor, os professores não fiquem prejudicados com algo irregular que estaria no projeto”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores