09
julho

Diogo Moraes desmente rumores sobre conflito de interesse com Paulo Câmara


Na tarde desta terça-feira (09) o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) desmentiu, através de nota, informações que circularam na internet nas últimas horas de que haveria um conflito de interesses entre ele o governador do Estado, Paulo Câmara (PSB).

Especulou-se que o deputado poderia judicializar a indicação de Carlos Neves para a vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado (TCE), sob argumentação de que tal indicação caberia a Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) e não ao Governo do Estado.

Em nota, ele desmentiu os rumores, confira:

“Não há qualquer movimento no sentido que foi veiculado. Eu estava viajando em família. Retornei antes, logo que o presidente Eriberto Medeiros nos chamou para a reunião de hoje na presidência. Estive presente assinando o apoiamento à indicação, não havendo, portanto, nenhum conflito nesta questão. Sou leal ao governador Paulo Câmara e seguirei apoiando suas decisões. Carlos Neves é um amigo. Nos falamos a respeito e com muita naturalidade estamos apoiando seu nome. Tenho certeza que fará um excelente trabalho, técnico e ético como conselheiro, como sempre desempenhou em suas funções”.

;

Diogo Moraes

;\

Deputado estadual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores