24
dezembro

Dida de Nan tenta, mas não consegue viabilizar festa de Poço Fundo


O vice-prefeito Dida de Nan (PSB) tentou, mas não foi possível e a festa do distrito de Poço Fundo, em alusão ao Natal, não será realizada com a participação de banda musical, nesta segunda-feira (24).

O cancelamento foi confirmado na última sexta-feira (21), após decisão judicial, acatando pedido do Ministério Público. Com a decisão, a prefeitura só deve realizar festejos após efetuar o pagamento do 13º de funcionários públicos.

Dida tentou viabilizar a festa com apoio de amigos, na contratação de palco, som e atração. No entanto, esbarrou no quesito segurança, que não foi garantida pelo comando do 24º BPM.

“O coronel não aceitou, segundo ele, por conta de efetivo, que não teria condições”, disse Dida em participação no Programa Rádio Debate desta segunda-feira (24).

O vice-prefeito disse não querer acusar ninguém, mas acrescentou ‘estranhar que há cerca de 15 dias, algumas pessoas já falavam no distrito, que não haveria festa’.

No fim, ele ainda ressaltou que ‘não é ordenador de despesas’ e que vem ‘levando lapadas por ser vice-prefeito’.

“Nenhum vice botou a cara nessa cidade, como estou botando, em todos os problemas. Não vou fugir, só que peço compreensão dos meus amigos”, falou lamentado por pequenos comerciantes, que se prepararam para o evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores