31
janeiro

Deputado Diogo Moraes está internado com problemas de saúde e poderá não comparecer para a solenidade de posse


 

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) está internado em um hospital na Capital Paulista. Fontes ouvidas pelo Blog, ligadas a Diogo Moraes, comentam que o deputado passa por um processo depressivo, desencadeado há alguns meses, e que foi agravado nas últimas semanas. O deputado poderá não comparecer a solenidade de posse, marcada para esta sexta-feira (01) na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

 

Recentemente o comunicador Geraldo Freire afirmou, na Rádio Jornal/Recife, que o estado de saúde do deputado seria grave e que ele estaria pesando 53 kg. Geraldo informou ainda que os problemas estariam agravados pelo uso excessivo do álcool. No mesmo programa a assessoria de Diogo Moraes entrou em contato com a Rádio Jornal e desmentiu as informações. O radialista Geraldo Freire, então, sustentou que a sua fonte seria o deputado estadual Joel da Harpa (Podemos), colega de Diogo na Alepe.

 

O Blog do Ney Lima buscou informações com a família de Diogo, desde a última sexta-feira (25). Os parentes negaram a informação sobre internação hospitalar, mas admitiram o recente quadro de depressão.

O Blog entrou em contato também com a Assessoria de Comunicação do deputado para saber se haveria confirmação da sua presença na solenidade de posse dos deputados, que ocorrerá amanhã (01). Até o fechamento desta matéria o posicionamento não havia sido enviado.

 

3 Comentários

  1. Acredito que o Diogo Morais deve esta debaixo das nossas orações.
    Se ele tiver com esse problema ele tem que assumir a verdade e continuar com o tratamento.
    De uma coisa eu sei mago ele tá então dar pra ver que ele tem um problema.
    Mas irei continuar orando por ele .

  2. Irenice santos disse:

    Muito triste.Ele precisa lutar contra isso, no mundo de hoje é na profissão dele fica muito mais exposto à esse mal.Força aos familiares e que Deus em sua bendita bondade lhe dê a cura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?