25
agosto

Nas ondas do rádio


 Rádio Debate aborda declarações de Sílvio Costa contra o grupo Taboquinha

 

 

O programa Rádio Debate desta segunda-feira (25) comentou sobre os principais temas relacionados à política nacional, estadual e local.

 

Um dos pontos abordados foi sobre as afirmações do deputado federal Sílvio Costa (PTB), que disse que o grupo Taboquinha não teria cumprido um suposto acordo, em apoia-lo nas eleições deste ano. Segundo informações Sílvio teria repassado R$ 400 mil para ajudar na campanha de José Augusto Maia (PROS) nas eleições de 2012. Os vereadores, Galego de Mourinha (PTB) e Fernando Aragão (PROS) negaram ter recebido o dinheiro e exigiu que Sílvio Costa cobrasse das pessoas que ele havia repassado o dinheiro.

 

Outra pauta citada foi em relação às investigações da Polícia Federal que suspeita de irregularidade no pagamento pelo avião, onde vitimou o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, que morreu após queda do avião, usado durante a campanha.

 

No âmbito local, foi comentado e debatido sobre as movimentações políticas do final de semana, envolvendo os candidatos da região.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate25.08.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores