20
dezembro

Confirmado (2)


Joaquim Barbosa autoriza transferência de Pedro Corrêa

 

 

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, autorizou nesta sexta-feira (20) a transferência de ex-deputado Pedro Correa, condenado por envolvimento no esquema do mensalão, para cumprir pena na cadeia pública de Jataúba.

 

O Blog do Ney Lima obteve informações que a família do ex-deputado tenta conseguir passagens aéreas para que o preso seja transferido antes do natal, mas enfrenta dificuldades para este período.

 

A transferência de Pedro Corrêa poderá ser em voo comercial, desde que acompanhado por dois agentes penitenciários de Brasília até Jataúba.

 

Pedro Corrêa foi contratado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe para trabalhar como médico em um PSF (Posto de Saúde da Família) durante o dia. À noite, o ex-deputado deverá retornar a prisão.

5 Comentários

  1. Aurimendes disse:

    Por esse ai, se entende o valor que a prefeitura está dando aos seus funcionários, se esse cara vai fazer parte do corpo de funcionários da prefeitura,então simplesmente está desmoralizando essa classe,pois lugar de bandido é fora da sociedade até cumprir sua pena, depois fazer sua ressocialização, mas não ficar fazendo coito pra ele está junto.

  2. Luciano disse:

    Vergonha mundial, quem acoita bandido é pior que bandido!

    Mas dizem por ai que “santa cruz é uma mãe”, né?

  3. Sandro disse:

    Está só começando população de Santa Cruz do Capibaribe,todos vão ver muita roubalheira até o fim desse mandato,o homem que ganhou a eleição presando a honestidade e a integridade hoje contrata um presidiário para atuar como médico em Santa Cruz,e o pior de tudo é que faz mais de 20 anos que este criminoso não exerce a função de médico e agora vai atender as famílias santa-cruzenses em um PSF. Infelizmente calamos diante de atitudes criminosas como essas, um crime cometido contra a honestidade e a integridade e principalmente contra a consciência das pessoas.É lamentável.

  4. Jânio Nunes disse:

    Parabéns, santa cruz vai ser refúgio de preso envolvido no maior escândalo de CORRUPÇÃO DO BRASIL, bela mídia vai ser pra nossa cidade. é isso…

  5. fabio disse:

    vergonha para nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores