12
novembro

Carlinhos da cohab é entrevistado no Rádio Debate


“Ele colocou pessoas em que as suas experiências seriam ter votados em vereadores” – afirma Carlinhos da Cohab sobre substituição de agentes de endemias

 

Fotos: Thonny Hill.

Fotos: Thonny Hill.

 

Dando sequência a série de entrevista com os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e região. O programa Rádio Debate desta quinta-feira (12) recebeu a presença do vereador santa-cruzense da Oposição, Carlinhos da Cohab (PSL), que comentou sobre as suas atuações parlamentar, denúncias e bastidores em torno de sua mudança política ocorrida há alguns meses.

 

Em relação ao trabalho parlamentar, o vereador Carlinhos da Cohab falou sobre alguns requerimentos de sua autoria como a construção de um canal localizado ao lado da Escola Donatila da Costa Lima, ampliação e reforma do o Posto de Saúde da Família (PSF) ambos no bairro Cohab, implantação do taxímetro e algumas pavimentações. O mesmo ressaltou que teria feito um requerimento, pedindo emendas ao deputado federal Eduardo da Fonte (PP) para o asfaltamento da Avenida Cesário Aragão.

 

O parlamentar falou sobre o requerimento que pediu o programa “Conexão Cidadã” para a Vila de Poço Fundo, que conta com 10 computadores de acesso gratuito a internet para a população com conexão de 20 megas da tecnologia 3G, porém ao ser questionado sobre a aquisição dos computadores, o mesmo não soube informar se os computadores estariam disponíveis no local para a população.

 

Carlinhos foi questionado sobre possíveis denúncias ‘vazias’ feitas pelo parlamentar, que foram os casos da empresa que fazia os boxes do Calçadão, além de culpar o prefeito Edson Vieira (PSDB) em relação ao surto que atinge a população.

 

IMG_6562

“Quando fizemos a denúncia sobre os boxes, era para que mais na frente as pessoas não fossem lesadas, oque foi de gente que disse que pagou os bancos e não tinha mais o seu banco, e o pessoal da empresa não queria dar os bancos, se a gente não tivesse entrado nesta questão, tinha gente que tinha pago o banco e teria ficado de fora. Já sobre esse surto, nós fizemos a denúncia de que a culpa seria do prefeito, porque ele tirou os agentes capacitados de endemias, que foram destaque no Brasil inteiro e ele (Edson Vieira) colocou pessoas em que as suas experiências seriam ter votados em vereadores e é por isso, que eu digo que ele tem um pouco de culpa” – relatou.

 

Ele foi questionado sobre a mudança de posição política, quando o mesmo teria afirmado que iria apoiar um nome novo, que seria Cleiton Barboza, porém poucos meses depois, mudou de posição e falou que o seu apoio seria direcionado a Fernando Aragão.

 

“Eu não falava em nome novo, é que as ideias que Fernando tinha, o Cleiton também tinha. Nós temos um grande líder que é Zé Augusto e, a gente tomou uma decisão, pois vivemos em uma nação democrática e então foi voto vencido e a escolha foi para Fernando Aragão, mas ninguém nunca ouviu eu dizer que as ideias dele (Fernando Aragão) eram ruins, mas eu dizia que as ideias dos dois eram iguais, então teve essa mudança e de forma democrática o grupo decidiu e aceitei, pois sou uma pessoa de grupo” – pontuou.

 

IMG_6572

 

No final da entrevista, ele negou que o anúncio a Cleiton Barboza que teria ocorrido na Vila de Poço Fundo, teria sido em troca de apoios. O mesmo finalizou a entrevista relembrando os bastidores de sua campanha política em 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores