20
julho

Candidatura de José Augusto Maia


Juiz nega, pela segunda vez, pedido de liminar para suspender contas rejeitadas de 2002

 

O Juiz Tito Lívio, negou ontem (20), pela segunda vez, o pedido de liminar que pretendia suspender os efeitos da rejeição das prestações de contas de 2002, de José Augusto Maia, junto a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Recentemente o juiz já tinha negado o mesmo pedido entendendo que faltavam requisitos para provar as argumentações dos advogados, que seria o cerceamento de defesa no julgamento da Câmara.

 

Para este novo pedido, os advogados de José Augusto apresentaram novos elementos, porém o juiz manteve o entendimento da falta de dados concretos para a comprovação das alegações e negou novamente a liminar.

 

12 Comentários

  1. flavio domingos disse:

    o bom é que neste país ainda existe justiça.parabéns, doutor Tito.

  2. Fabinho disse:

    José Augusto Maia continua sem noção do que está fazendo. A essa altura, ele desgraçou os próprios candidatos do seu partido. colocou-se como principal e tranformou Nanau, Talys, Ernesto e Fernando como remendos, segundo plano…

    Pura burrice.

  3. Heleno Edson de Melo Filho disse:

    Como uma pessoa com tantos processos,tantas contas rejeitadas pode se candidatar???No mínimo ele deveria está preso.

  4. Ernandes Ribeiro disse:

    Concordo contigo Heleno .

  5. valter paulo de souza {garrado} disse:

    e o ficha suja quem é zé e zé e zé,kkkk.

  6. Anderson disse:

    Parabéns Dr. Tito.

  7. Jânio disse:

    ainda não consigo entender como é que o nobre Dep. Zé maia tenta a todo custo fazer o Juiz Dr. Tito de moleque, como é que ele insiste em uma coisa que não tem o mínimo de lógica, Dep. Zé Maia procure uma pessoa LIMPA para lhe substituir e não fique fazendo seu eleitorado de palhaços, já tem eleitores seus que estão começando a se irritar, e isso pode ser prejudicial ao seu substituto na corrida pela prefeitura.

    é isso…

  8. Jânio disse:

    sim, mais uma coisa, os prazos que eu achava que seriam cumpridos foram alguns com atraso de de até 48 Hr. mas, mas, tem um que tenho 90% de certeza que não vai passar, e pode deixar lembrado caro amigo Ney Lima, até o mês de Maio de 2013, o nobre Dep. José Augusto Maia terá seu mandato de Dep. Federal CASSADO PELO STF, pode escrever, esse pra zo não é como o do vereador Ernesto Maia quando Francisquinho conseguiu na justiça ser impossado como presidente da Câmara Municipal, vamos ver se estou errado?

    é isso…

    1. Lia disse:

      Sempre leio suas postagens e acho bem interessante suas previsões, você é profeta? kkk, brincadeirinha amigo, acredito que o que todos queremos é uma cidade melhor com políticos, que tenham, no mínimo, uma ficha limpa para governá-la e tirá-la do atraso.

  9. paulo arthur disse:

    A situação tá ficando complicada pra o Zé,na minha opinião ele deveria olhar bem e apoiar outro nome para prefeito,pois eu acho q com toda essa situação ele só vem desgastando-se e prejudicando seu grupo politico

  10. pedro henrique disse:

    concordo com tu buneca(garrado) eo ficha suja quem é …………é zé é zéé zé parara pararara

  11. salatiel disse:

    ele nao quer o bem pra cidade ele esta pensando em sim proprio neste momento da historia de canta cruz e regiao ele e mais Importante como deputado mais ele nao nao que saber do povo e sim dele mesmo a sua vez ja foi cara ajude a cidade saia dela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores