03
outubro

Bruno Araújo recebe apoio de ‘bolsonaristas’ e fala em ‘unidade nacional’


Imagem: Reprodução.

Candidato ao Senado por Pernambuco, Bruno Araújo (PSDB), divulgou um vídeo ao lado de um dos coordenadores da campanha de Jair Bolsonaro (PSL), no estado. Ele recebe o apoio de liderança ligada ao presidenciável, na semana do pleito.

De acordo com o Coronel Koury, após reunião, o grupo decidiu que os melhores senadores seriam Bruno Araújo e Mendonça Filho, que estão no palanque de Armando Monteiro (PTB).

O tucano agradeceu e falou em ‘unidade nacional para não permitir a retomada do PT’ ao governo.

“Todos que acompanham o nosso trabalho sabem que desde que cheguei em Brasília, em 2007, faço oposição firme aos desmandos do PT (…) Eu fico honrado com esse apoio e, pode ter certeza, que nessa caminhada vai haver uma grande unidade nacional pra não permitir o retorno do PT. Estamos juntos, estou agradecido por esse apoio, isso fortalece nossa luta contra o PT”, disse Bruno.

O candidato para presidente o PSDB, Geraldo Alckmin não decolou nas pesquisas.

Perfil  

Em entrevista concedida após o último debate entre os candidatos ao governo de Pernambuco realizado pela TV Globo nessa terça-feira (2), Armando Monteiro (PTB) revelou o perfil de seu candidato à presidência da República, entretanto não divulgou o nome do candidato.

“Tem que ser 100% comprometido com a democracia, alguém comprometido com a estabilidade e o controle da inflação para gerar empregos, tem que ser alguém que tenha voz firme na questão da segurança, alguém que valorize a família, tem que ser alguém que tenha um olhar sobre os mais pobres e tem que ser alguém que seja patriota”, disse, acrescentando que não revelaria o nome ‘por conta da sua coligação’.

Outro lado 

Após meses de negociações, durante o ano de 2018, o PSB de Paulo Câmara firmou coligação com o PT  e apoia Fernando Haddad para presidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores