11
novembro

Bruno Araújo confirma reunião com Armando Monteiro para traçar 2018


Foto: Diego Nigro.

O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB) participou nesta sexta-feira (10) de uma entrevista na Rádio Jornal do Recife, na ocasião, ele afirmou que o partido tucano deverá ter um candidato à Presidência da República e também um protagonista para as eleições de governador de Pernambuco em 2018.

Bruno Araújo ainda revelou que já houve uma reunião com os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), além dos ministros Mendonça Filho (DEM) e Fernando Filho (PSB), para traçar um plano ‘diferente’ para o Estado, prometendo o anúncio de nomes para a candidatura em um momento oportuno.

“Tivemos uma conversa muito ajustada em relação a Pernambuco, com o senador Armando Monteiro, o ministro Fernando Filho e Mendonça Filho, além do senador Fernando Bezerra Coelho. O PSDB terá protagonismo majoritário em Pernambuco por ter um candidato à Presidência da República. A aliança local é mais preponderante do que a aliança nacional. Vamos anunciar outro projeto para Pernambuco e discutir nomes em um momento oportuno” – disse Bruno Araújo durante a sua entrevista.

O  ministro também falou sobre a operação deflagrada pela Polícia Federal, intitulada de “Operação Torrentes”, que investiga a participação de membros da Casa Militar, em um esquema que pode ter desviado R$ 450 milhões de verbas destinadas para minimizar os efeitos das graves enchentes que atingiram a Mata Sul, nos últimos anos.

“Essa imagem é ruim para a história de Pernambuco e impacta a valorização do nosso Estado, o que resta agora é explicar e prestar contas” – frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores