09
novembro

Brejo – Prefeito garante que serviços continuarão da mesma forma, após demissões


A prefeitura de Brejo da Madre de Deus, enviou nota à imprensa, em que justifica as demissões de funcionários públicos, com argumentos usados pelo presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota.

A nota garante que ‘os serviços continuarão da mesma forma, mesmo com a diminuição de pessoal’.

Durante entrevista à Rádio Polo FM, na terça-feira (08), Hilário Paulo, havia dito que os serviços “não ficariam da mesma qualidade”.

De acordo com a gestão, estão acontecendo em torno de 500 demissões. O município deve ficar com cerca de 1.500.

NOTA

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus vem, por meio desta nota, esclarecer a população sobre a demissão de funcionários contratados.

Em consonância com o que diz a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), que externou sobre a crise financeira que afeta os municípios e as medidas drásticas que serão tomadas pelos gestores, como demissão de pessoal. 

A demissão de pessoal no município se dá ao fato da redução nas receitas e repasses do governo federal junto ao município, até o momento ‘o governo federal não sinalizou o envio de recursos e o Governo do Estado não teria condições de contribuir’, segundo o Presidente da AMUPE José Patriota. ‘O Estado também não tem, já recorremos ao Federal’.

A solução emergencial precisa ser tomada o mais rápido possível, uma vez que já estão às vésperas de se pagar o 13º aos servidores.

A Prefeitura comunica que os serviços prestados à população continuarão da mesma forma, mesmo com a diminuição de pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores