05
junho

As idas e vindas da política


Junior Gomes começa a pagar por ironias no passado

 

Protesto faz alusão a um personagem criado pelo secretário para ironizar a grande quantidade de buracos nas ruas. Fotos: Fernando Lagosta

Na tarde desta sexta-feira (05) nossa equipe recebeu imagens feitas pelo repórter policial Fernando Lagosta, que mostram um protesto silencioso (também com cunho político) no cruzamento das ruas José da Silva Neto e José Moraes, no Loteamento Neco Aragão.

 

No final da noite da última segunda-feira (01) um homem de 33 anos, Aguinaldo Noberto da Silva, sofreu um grave acidente de moto pela rua citada quando não percebeu, por falta de sinalização, que havia uma vala aberta devido a uma obra de construção de um saneamento e acabou morrendo.

 

A vítima sofreu múltiplas fraturas pelo corpo como afundamento facial, quebra das vértebras e fratura nas pernas.

 

Um dia depois após o acidente e a repercussão do caso, uma obra paliativa de cobrir o local com terra chegou a ser realizada, porém o mesmo não aconteceu com a caixa coletora de gordura que, novamente, ficou descoberta e sem sinalização que alerte os motoristas, especialmente a noite.

 

..

"Cuidado, buraco assassino" diz verso da placa.

Junior Gomes, que é vereador licenciado e ocupa no governo o posto de Secretário de Serviços Públicos (pasta que também é responsável por tapar os buracos das vias), já chegou a, por várias ocasiões, a promover ataques, quando era vereador de oposição, contra o ex-prefeito Toinho do Pará (PHS) devido a grande quantidade de buracos nas ruas do município.

.

.

Junior Gomes e "Toinho Buracão", personagem criado para criticar a grande quantidade de buracos na gestão do ex-prefeito.

O secretário, que criou o personagem “Toinho Buracão”, começa a pagar por ironias no passado.

Um Comentário

  1. Jânio Nunes disse:

    faz tempo que não postava comentários em blogs e redes sociais, mas, tem acontecimentos públicos que é inevitável não postar algo, como não falta assunto e esses nossos POLITIQUEIROS não cansam de fazerem MERDA, então vamos lá.

    KKKKKKKKK, será? vejam senhores leitores o que é a ironia do destino (eu não acredito em destino), mas, um dia meu inesquecível pai me falou o seguinte, “meu filho seu destino quem faz é você, preste bem atenção no que você faz,porque você vai ter um futuro baseado no que você prega hoje, não faça MERDA pra não ter que engolir”, pois bem caros leitores, num é que o vereadorzinho está colhendo o seu “DESTINO”, ironia ou não, ele que sabe bem a MERDA QUE FEZ, então tem que engolir pra não ficar manchado mais ainda o seu chefe. é isso…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores