24
julho

As Curtinhas do Romenyck Stiffen


Saindo da teoria?

Sem levar a sério: Até então o ex-vereador Luciano Bezerra (REDE) não vinha sendo levado a sério com seus projetos políticos, principalmente pela cúpula do grupo Boca Preta, tanto que, não é novidade pra ninguém que ele é chamado carinhosamente de “Ministro da Teoria”.

Saindo da teoria?: Contudo, a articulação de Luciano para viabilidade de uma candidatura do Pastor Isaque Ferreira, a uma vaga na ALEPE, gerou preocupação no ninho Boca Preta. Isaque é uma pessoa querida na cidade, um nome novo, do segmento evangélico, já participou de campanhas do prefeito Edson Vieira (PSDB), mas poderá fazer frente em 2018 ao Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB).

E a REDE?: O silencio dos demais integrantes da REDE, principalmente os que têm cargos no alto escalão, que não são poucos, é o mais estranho nessa história.

Consequências: Só a especulação de uma possível candidatura do Pastor Isaque gerou consequências inesperáveis no Grupo Boca Preta, uma delas foi o posicionamento do vereador situacionista, Joab do Oscarzão (PSD), o mesmo afirmou que não tem compromisso com deputados estaduais, a exemplo de Diogo, e ver com bons olhos a candidatura do Pastor.

Pra federal sim: Uma das coisas que chamou a atenção da imprensa local foi afirmação do vereador Joab de que tem compromisso com o prefeito Edson Vieira em relação ao Deputado Federal, mas não com o Deputado Estadual, ou seja, Diogo Moraes.

Mais quantos?: Entre os vereadores de Situação, seria apenas Joab que tem compromisso com o prefeito Edson para deputado Federal e não com o Estadual, Diogo Moraes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores