03
outubro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Muita coisa em jogo!

Muito próximo: O primeiro turno das eleições de 2018 se aproxima e próximo domingo (07), vamos ter em mãos um mapa político de nosso município.

Consolidação: Após o rompimento político com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o prefeito Edson Vieira (PSDB) se consolidou como a principal e única liderança do grupo Boca Preta, sem ter alguém de peso que o ameace.

As urnas: Contudo, o prefeito precisa de uma boa resposta nas urnas de Santa Cruz do Capibaribe, através da eleição de Alessandra Vieira (PSDB), pois é necessário tirar a imagem de declínio eleitoral que ficou impregnado em 2016.

Ressurgir: Sem aceitar uma junção com o deputado Diogo Moraes e basicamente romper com o ex-vereador Fernando Aragão (PTB), o ex-prefeito José Augusto Maia (PTB) espera ressurgir das urnas de Santa Cruz do Capibaribe, através da eleição de Tallys Maia (AVANTE), como a principal e única liderança do grupo Taboquinha.

Se firmar: Muitos nomes, a exemplo de Fernando Aragão (PTB), esperam na eleição de Diogo Moraes, se firmar frente às duas principais lideranças da cidade, Edson e Zé. Isso ocorrendo, o tabuleiro das eleições de Santa Cruz modifica completamente.

Em jogo: Como podemos observar, muita coisa está em jogo. Resta saber se as lideranças serão modificadas, se permanecerão as mesmas ou com a mesma força.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores