03
fevereiro

As curtinhas do Romenyck Stiffen!


Romenyck StiffenMais de um mês – Já faz mais de um mês que comemoramos a emancipação política de Santa Cruz do Capibaribe-PE. Na ocasião, várias obras foram inauguradas pelo Poder Executivo. Agora o questionamento que fazemos é: Porque em nossa cidade se inaugura obras que não serão utilizadas de imediato? Irão fazer uma nova festa quando entregar? Vejamos:

 

Central de Feiras e Mercados – É uma das obras estruturadoras da gestão Vieira. Sua inauguração contou com a presença do governador Paulo Câmara (PSB) e o show de Amigos Sertanejos. Contudo, o local ainda passa por seus devidos reparos e a expectativa é que funcione, de fato, a partir de março.

 

Academia da Saúde – Uma importante obra para o bairro Pedra Branca e adjacências teve sua inauguração no dia 29 de dezembro de 2016, mas, por necessidades, reparos estão sendo feitos e o equipamento, ainda, não está sendo utilizado pela população.

 

Prefeitura – O novo prédio da prefeitura de Santa Cruz já foi tema de nossas curtinhas. Na ocasião, trazíamos que mais de R$37 mil já tinha sido pago de aluguel sem o mesmo ser usado. Pois bem, a nova estrutura foi inaugurada no dia 29 com direito a hasteamento de bandeira, orquestra musical, girândolas etc. Contudo, o novo prédio continua fechado ao público e com o letreiro caindo.

 

Devendo (I) – Como estamos em um momento nostalgia, faz mais de um mês que o vereador Fernando Aragão concedeu entrevista ao programa Rádio Debate e prometeu mostrar uma gravação dizendo o contesto do “Capacho do trabalho” e não do ex-prefeito José Augusto Maia, mas até agora nada.

 

Devendo (II) – Quem anda sumido da mídia local é o vereador Galego de Mourinha. Há mais de mês que denúncias envolvendo seu nome foram expostas em alguns meios de comunicação e, até agora, nenhum pronunciamento da parte do parlamentar.

 

Duas quedas – A vida do ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora (PSDB), não anda nada fácil. O mesmo iniciou a semana com os meios de comunicação da região divulgando duas movimentações no campo judicial.

 

Queda (I) – A Procuradoria da República quer celeridade no parecer do escândalo dos transportes, que supostamente ocorreu na última gestão de Asfora.

 

Queda (II) – Roberto Asfora viu o recurso que poderia lhe garantir voltar à prefeitura, ainda nessa gestão, ser derrotado no pleno do TSE por maioria esmagadora: 6×1.

 

Confiante – O vereador Hilário (SD) esteve conversando com esse colunista e disse está confiante em ser o escolhido pelo prefeito Dr. Edson (PTB) para concorrer a prefeitura de Brejo. Hilário afirma que o seu nome vem crescendo a cada dia e que números internos confirmam.

 

Estratégico – Com uma proposta de ter uma campanha enxuta financeiramente, o pré-candidato a prefeito de Toritama, Edilson Tavares, focará sua campanha no porta-a-porta.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores