01
dezembro

ALEPE ilumina Palácio de verde em homenagem ao Chapecoense


11-30-alepe-iluminada-verde-hg-3-de-12

Em homenagem ao time Chapecoense, às vítimas do acidente aéreo na Colômbia, e também como forma de solidariedade às famílias e amigos, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) iluminou o Palácio Joaquim Nabuco, sede do legislativo pernambucano, de verde.

A iniciativa do primeiro-secretário da Casa, deputado Diogo Moraes (PSB), também visa prestar reconhecimento aos dois pernambucanos mortos na tragédia, Cleber Santana e Everton Kempes.

NOTA

O Palácio Joaquim Nabuco, Sede do Legislativo estadual, está todo iluminado de verde em homenagem às vítimas do acidente aéreo do time Chapecoense, na noite da última segunda-feira (28), na Colômbia. O edifício histórico permanecerá iluminado no período de luto oficial.

De acordo com o primeiro-secretário da Alepe, deputado Diogo Moraes (PSB) a iniciativa é um singelo reconhecimento às vidas que partiram precocemente.

“A notícia do acidente aéreo comoveu nosso país e o mundo. A tristeza de perder 71 vidas é enorme, mas Deus em sua infinita bondade, permitiu que 6 deles sobrevivessem. Não podemos deixar de declarar, em especial, a nossa solidariedade às famílias dos dois pernambucanos mortos na tragédia, o capitão do time Cleber Santana, nascido em Abreu e Lima, no Grande Recife, e o atacante Everton Kempes, natural de Carpina, na Zona da Mata do Estado. Neste momento, só podemos pedir a Deus que conforte o coração de familiares e amigos dos jogadores, da delegação, dos jornalistas e da tripulação”.

.

Com informações da Assessoria 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?