18
novembro

Maia X Maia


“Infelizes foram as palavras de Ernesto”, afirma Tallys Maia em resposta aos motivos sobre a indicação de Fernando Aragão para as eleições de 2016

Foto: Thonny Hill (arquivo).

Em nota publicada em sua página na rede social Facebook, o filho do deputado federal José Augusto Maia (PROS), Tallys Maia (PROS), falou sobre a repercussão da entrevista do vereador Ernesto Maia (PSL), na Polo FM.

 

A entrevista foi concedida ontem (17) no programa Rádio Debate e, em pauta, as eleições de 2016 e a indicação do nome de Fernando Aragão (PROS) como sendo a melhor opção para o grupo taboquinha.

 

Na nota, Tallys rebateu as razões dadas por Ernesto e aproveitou para alfinetá-lo, exponho ainda mais a já evidente briga “Maia X Maia”.

 

Confira a nota na íntegra:

 

“Infelizes foram as palavras de Ernesto Maia em sua intervenção na Polo FM. Segundo ele, a indicação do nome de Fernando Aragão para candidato a prefeito se dava em nome da ética.

 

Com outras palavras, ele quis dizer que o único “honesto e ético” do grupo se chamava Fernando, colocando em cheque o seu próprio nome e o nome de todos os demais membros do grupo Taboquinha.

 

Essa não é a linha que nosso grupo deve seguir, a data de sexta-feira foi marcada pela intenção e desejo de UNIÃO entre os líderes taboquinhas.

 

Alguns se comprometeram, neste momento, a afastar os nomes, fortalecer a oposição, superar as divergências, apagar as arestas que porventura surgiram durante o pleito eleitoral de 2014.

 

Com esse fortalecimento do grupo de Oposição, o “nome” seria o menor problema a se resolver. Se o grupo continuar com essa tentativa de “quebra-de-braço” entre nomes e entre alas, estará fadado à derrota em 2016.

 

Portanto, vamos desconsiderar as falas do vereador e vamos manter o sentimento de desejo de união, de reconciliação e de fortalecimento pregado pelo dep. José Augusto Maia, o ex-prefeito Toinho do Pará e os vereadores Fernando Aragão, Carlinhos da Cohab, Helinho Aragão, Galego de Mourinha e Zé Elias”.

3 Comentários

  1. cleide disse:

    boa era se a indicação de ernesto fosse bem tu tallys,os reinados dos maia acabaram,acordem,o nome para 2016 é Fernando

  2. neilton frança disse:

    SE NAO A UNIÃO ENTRE ELES,[OS MAIAS]COMO É QUE ESSES POLÍTICOS PODEM ADMINISTRAR SANTA CRUZ,O QUE NOS VEMOS AÍ É A GANANCIA PELO PODER,SANTA CRUZ TA PRECISANDO DE VERDADEIROS POLÍTICOS QUE TRABALHEM É NÃO DE POLÍTICOS BARRAQUEIROS QUE SÓ PENSAM EM ESTAR NO PODER,UMA VERGONHA PRA SANTA CRUZ COM ESSES POLÍTICOS……SE TIRA ALGUNS QUE LEVA A SÉRIO….

    1. junior disse:

      verdade neilton

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores