19
novembro

A polêmica do requerimento


As denúncias da Oposição não tem embasamento, afirma vereador Klemerson Pipoca

Foto: Ney Lima - Arquivo.

Em entrevista concedida ao programa Rádio Debate, o vereador Klemerson “Pipoca” (PMN) falou sobre a polêmica reprovação de mais um requerimento, pedido pela bancada de Oposição.

 

Durante a entrevista, o vereador justificou que votou contra o pedido da Oposição, que solicitou esclarecimentos por parte do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Bezerra, e do diretor de Feiras e Mercados, Sérgio Colino, sobre denúncias de suposto favorecimento na redistribuição de pontos no Calçadão.

 

O requerimento polêmico, de autoria dos vereadores Carlinhos da Cohab (PSL) e Deomedes Brito (PT) foi derrotado ontem, no plenário da Câmara, por 8 votos a 7.

 

Para Pipoca, as denúncias feitas pela Oposição não teriam embasamento, que o requerimento tinha sido escrito de maneira errada, que a licitação para construção do Calçadão estaria lá há mais de um ano e que nenhuma informação estaria sendo negada.

 

“Temos outras formas de resolver os problemas”, frisou, completando que concorda com o vereador Ronaldo Pacas (PSDC) de que uma audiência pública sobre o problema causaria mais tumulto do que soluções e que cada caso deveria ser resolvido de maneira individual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores