23
janeiro

A novela para duplicação da PE-160 – Capítulo 1298…


Sem empresas interessadas em licitação, duplicação pode vir mediante contratos a partir de março, afirma Moraes

Com problemas notórios, início das obras de duplicação tendem a demorar ainda mais por causa da burocracia. Foto: Thonny Hill. 

Na entrevista concedida no programa Opinião, da Rádio Comunidade FM, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) citou que houve problemas em relação a licitação para o início das obras de duplicação da PE-160.

 

De acordo com o político, na licitação aberta em 12 de janeiro deste ano, nenhuma empresa compareceu para tocar a obra.

 

“A licitação do dia 12 (de janeiro) deu deserta, ou seja: as empresas não compareceram. Por um motivo ou por outro, uma reclamou do preço, outra reclamou… Enfim, essas burocracias de licitação”, frisou.

 

O deputado ainda deu um novo prazo para a nova licitação, que é o dia 18 de fevereiro e sinalizou também o que poderá acontecer caso novas empresas não se interessem pela realização da duplicação.

 

“Se não aparecer (novas empresas interessadas) a lei (de licitações) já diz que pode se fazer contratos de empresas. Com mais 18 de fevereiro; com 30 dias que é o período de reclamação, dá 18 de março. A partir disso ai, a ordem de serviço será dada pelo governador”, frisou, completando que, com a definição das empresas, o prazo é o mesmo.

 

Diogo também confirmou que o projeto seguirá os moldes originais: uma mão paralela à outra e que uma operação tapa-buracos será iniciada em breve, mas sem citar datas.

 

Vale ressaltar que a ordem de serviço foi prometida pelo governador para a duplicação foi em dezembro de 2013, prazo vencido há quase dois meses. Orçada em R$ 60 milhões pelo projeto original, as possibilidades da conta sair mais cara para o contribuinte tornam-se maiores caso a licitação não seja feita.

4 Comentários

  1. Aurimendes disse:

    Isso é uma vergonha, não sei é que Diogo ainda tem coragem de tocar nesse assunto, tenha o minimo de vergonha na cara Diego, tu já tas muito bem visto na sociedade, e com essa ai sim.

    kkkkkkkkkkkkkk

  2. Amélia Cintra disse:

    eu não acredito mais em promessas, não se conserta os buracos da pista que tem e é muito imagina uma duplicação. Gostaria muito que ele procurasse resolver com URGÊNCIA o problema dos buracos. PROMESSAS JÁ ERA

  3. fabio disse:

    além de muitos buracos, ainda falta sinalização de pão de açucar até jataúba……..que vergonha diogo( vc o homem forte do governador, será???)

  4. Sandro disse:

    Tem que trazer com urgência Eduardo MENTIROSO Campos aqui em Santa Cruz do Capibaribe, pois a ultima vez que os buracos foram tapados foi quando o safado do Governador veio mentir aqui em nossa Cidade. Os babões acharam que ele vinha de carro, mas ele que não é trouxa veio de helicóptero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores