06
março

A crise no Grupo Taboquinha


“A verdade é que nós fomos feitos de bobos”, declara Fernando Aragão

 

Foto: Ney Lima - Arquivo do Blog

As revelações do ex-prefeito Toinho do Pará (PTB) acenderam as discussões sobre a forma como o Grupo Taboquinha vem fazendo suas articulações.

 

A centralização das decisões em torno de José Augusto Maia (PTB) passa a ser questionada pelos aliados.

 

Nesta quarta-feira (06), o Blog procurou o vereador Fernando Aragão (PTB), que foi um dos pré-candidatos a prefeito na disputa de 2012 que, segundo Toinho, não passou de enganação.

 

Fernando Aragão afirmou fica a dúvida sobre o que realmente aconteceu, mas admitiu que o nome de José Augusto foi colocado por imposição.

 

“Nunca vimos pesquisas. Armando Monteiro nunca nos deu nenhuma satisfação e Zé Augusto, quando se declarou candidato, foi em uma emissora de rádio, olhando pra cara da gente e perguntando: Não é assim? Não tinha o que se fazer, foi balançar a cabeça e aceitar uma imposição que nós não tivemos direito de discuti-la”, declarou Fernando.

 

Fernando Aragão também falou sobre as pré-candidaturas para 2014, afirmando que está de malas prontas para sair do PTB e ingressar no novo partido de Marina Silva. Fernando afirmou também que se Ernesto Maia quiser ser candidato a deputado estadual, precisará sair do PTB.

 

Confira a entrevista completa clicando aqui >> fernando

9 Comentários

  1. diego barros disse:

    Queria uma novidade! É o grupo unido em favor de Zé e levando coice! Se for preciso ele da o sangue por ele ainda hj!

  2. Jânio disse:

    E quem garante que na hora que Zé Augusto chegar e dar um murro na mesa e falar “o candidato a Deputado Estadual sou eu e pronto!!”, será não vão continuar a BALANÇAR A CABEÇA E DIZER É SIM, ESTÁ TUDO BEM E TUDO MUITO BOM, VAMOS LHE APOIAR. é isso…

  3. Tinga disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk veja a declaração de Fernando:”na verdade fomos feitos de bobo. novidade viu Fernando. você teve a chance de ir junto com Diogo para o outro lado.hoje Diogo seria federal e Você Estadual, mas vivia dizendo o tempo todo que era capacho de zé, que zé era deus olha o que se deu e pode ter certeza que zé vai enganar vcs de novo em 2014 olha o que eu to te dizendo. só tem que não está perdido não Fernando acompanhe seu sobrinho que tem mais futuro

  4. edjane disse:

    Esses são os homens sérios de nossa cidade. Politicos e povo que finge que cara feia é sinônimo de honestidade.(Esse é o politico Fernando Aragão.)

  5. Admilson Gomes disse:

    Vejam como são as coisas… não vejo político nenhum se reunindo e articulando alguma ideia de melhoria para a cidade. A única preocupação real é de quem ficará no poder. E tudo isso com as bênçãos do povão, que já esqueceu até em quem votou na última eleição, mas já está ansioso para os festejos de “deputança”…
    É difícil… se eu falo, sou arrogante… se eu me calo, sou omisso…
    Fui…

  6. Edisio Vieira disse:

    Confesso que ainda não entendi o que Fernando, um político sério, honesto e que tem trabalho e história por Santa cruz, está fazendo ao lado de um dos políticos mais arrogante, centralizador e mentiroso que se chama: José Augusto Maia! “Toim” parado, até que tá, mas Fernando, não compreendo! Nunca votei em Zé na minha vida e se continuar assim, jamais votarei! Júnior Gomes tinha razão quando disse que havia quatro patetas, só fico em dúvidas em relação ao seu sobrinho mas os outros foram feitos, literalmente, de otários! Onde estão os R$ 42.000,000,00 tão prometidos por Zé, na campanha? como confiar em um político assim?

  7. FLAVIO DOMINGOS disse:

    será que eles vão perder o mandato para deixar de ser bobo pois se ele mudar de partido perde o mandato por infidelidade partidária se isto de fato acontecer os meninos vai deixar de ser bobo e não vao dizer mais para zé sim senhor. vamos aguardar para ver e crer.

  8. Núbia disse:

    Coisa tão boa, foram feitos de bobo!

  9. Marcelo disse:

    A idea de Zé Augusto é expulsar os vereadores Fernando Aragão e Helinho Argão, ele anda nos quatro cantos falando coisas negativas sobre os dois, Zé quer fazer o que fez com Diogo Moraes e Nara com os vereadores, achaque não servem para o grupo. Vai ficar sozinho um dia esse Zé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores