26
maio

Coluna


 As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

No céu: O deputado federal José Augusto Maia (PROS) estará em destaque na mídia nacional durante a semana com a grande possibilidade da aprovação do projeto das emancipações, que irá para votação na próxima terça-feira (27).

 

No Inferno: Contudo, José Augusto Maia (PROS) já está em destaque na mídia local e estadual depois que seu nome esteve relacionado na lista provisória dos “fichas sujas”, divulgada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na ultima sexta-feira (23).

 

Sem comentários: O programa José Augusto Maia foi ao ar no último sábado (24), mas o deputado não comentou sobre a lista divulgada no TER e se limitou a falar sobre as emancipações e outros assuntos.

 

Tudo de novo: Como diria o radialista Hildo Teixeira, vai começar tudo de novo para o denominado grupo Taboquinha. Desde 2010, os taboquinhas sofrem com a situações “É candidato” ou “Não é candidato”, “É ficha suja” ou “É ficha cristalina”… Tudo indica que, em 2014, não será diferente.

 

Sem problemas: O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) ainda alfinetou seus adversários afirmando que não tinha problema em citar as cidades que apóiam seu projeto de reeleição, coisa que seus adversários não faziam porque, segundo o deputado, são candidaturas sem consistência.

 

Iludindo: Ainda segundo Moraes, o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) e o vereador Ernesto Maia (PSL) estariam iludindo a população, abordando que poderiam ser eleitos com 20 mil votos.

 

E as contas? (I): Segundo o vereador Ernesto Maia (PSL), o prefeito Edson Vieira (PSDB) estaria divulgando o São João 2014 sem sequer prestar contas dos festejos de 2013. Maia vem abordando, em seus discursos e entrevistas, que o governo Vieira não tem transparência.

 

E as contas? (II): Segundo Maia, diversos requerimentos são enviados por vereadores de sua bancada solicitando esclarecimentos, mas que raramente são respondidos.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores