06
maio

Ainda dá tempo!


Termina amanhã o prazo para regularizar o Título de Eleitor

.

Nesta quarta-feira (07), chega ao fim o prazo para os eleitores regularizarem seu Título de Eleitor.

 

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE), o eleitor que estiver com pendências em seu título como falta da justificativa eleitoral ou então busca emitir a primeira via do documento ou alterar dados cadastrais devem procurar o cartório eleitoral mais próximo para fazer a regularização.

 

Ainda de acordo com o órgão, quem não regularizar o documento, pode ter uma série de incômodos devido ao cancelamento do mesmo.

 

Entre os prejuízos estão o impedimento de se inscrever em qualquer concurso ou prova para ocupar cargos ou funções junto ao público, tomar posse de tais cargos, obter passaporte ou CPF, ter seus vencimentos suspensos (em caso de trabalhar em órgão público) e também o impedimento de obter financiamentos ou quaisquer empréstimos em qualquer estabelecimento de crédito mantido pelo governo.

 

Em Santa Cruz do Capibaribe, quem estiver com algum problema no Título de Eleitor, deve procurar o Cartório Eleitoral, que fica localizado em sua nova sede, na Rua Maria Francisca da Silva – Nº 49, Bairro Santo Antônio, não mudou para o novo prédio do fórum, localizado em frente ao Moda Center.

 

Para mais informações, é só ligar para o número (81) 3731 – 8926.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores