Armando: “Eu e João Paulo não precisamos da ajuda de padrinhos”

 

;
Prestigiados com a presença de quase 1,2 mil pessoas, entre lideranças políticas e populares de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, o senador Armando Monteiro (PTB) e o deputado João Paulo (PT), pré-candidatos a governador e a senador, defenderam neste sábado (3) a necessidade de Pernambuco seguir firme na parceria com o governo federal, que vem garantindo os investimentos que transformaram a economia do Estado e estão mudando as condições sociais dos pernambucanos. Armando e João Paulo estão numa maratona de viagens por nove municípios do Agreste, da Zona da Mata e do Sertão.
 <
Em seu discurso, Armando cobrou mais atenção aos pequenos produtores e às micro e pequenas empresas. Ele ressaltou a importância dos investimentos realizados na qualificação profissional dos jovens por meio de abertura de novas escolas técnicas e de programas como o Pronatec, que está oferecendo 5,5 milhões de matrículas em todo o Brasil. Armando também acentuou a criação do programa Mais Médicos, que já está presente em 140 municípios de Pernambuco com mais de 600 profissionais.
 ;
Com relação à disputa estadual, tanto Armando quanto João Paulo foram firmes na disposição de ganhar Pernambuco. “Temos muita tranquilidade para nos apresentar ao povo de Pernambuco. Eu e João Paulo temos currículo próprio, andamos com as nossa próprias pernas, não precisamos da ajuda de padrinhos”, salientou Armando.
 ;
“Tem gente que só conheceu Bom Jardim há quinze dias. Não sabia nem como era que fazia pra chegar até aqui. Nós estamos em uma luta e estou sentindo no meu coração que vamos ser bem sucedidos. Mas vamos deixar os nossos pés no chão, vamos continuar com humildade, paciência, compreensão. O que importa é ficar perto do povo de Pernambuco, ouvir o aconselhamento do povo. É o agricultor que sabe o problema da terra, é o homem e a mulher que lidam no dia a dia do campo, é a trabalhadora que luta para superar as adversidades e construir com suas mãos o seu futuro”, acrescentou.
;

Já o deputado João Paulo lembrou que esteve neste final de semana com o ex-presidente Lula e com a presidente Dilma, ressaltando que ambos estão muito animados com a força do palanque em Pernambuco: “Armando, Lula confia muito na sua vitória e tem certeza de que você vai fazer o melhor governo que nosso Estado já viu”.

 ;
Lamentando a desatenção do governo do Estado com Bom Jardim, o ex-prefeito João Lira (PP) foi enfático ao afirmar que Armando Monteiro apresenta as credenciais para ser o próximo governador de Pernambuco. “Armando, não é você que merece ser eleito governador, é o povo que merece ter um governador como o senhor, com a sua experiência, com a sua trajetória que engrandece Pernambuco, engrandece o Brasil, engrandece Bom Jardim”, ressaltou.
;
Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores