29
abril

Confiante


“Não baixo a cabeça para esse governo”, afirma Carlinhos da Cohab sobre ação por quebra de decoro parlamentar

 

Em participação por telefone no programa Rádio Debate, o vereador oposicionista Carlinhos da Cohab (PSL) já deu o tempero de como será sua entrevista nesta quarta-feira (30).

 

Convidado pelo programa para ser sabatinado, o vereador está sendo alvo de uma ação proferida na Câmara de Vereadores pelo secretário de Planejamento e Gestão (e também vereador licenciado) Luciano Bezerra, que acusa o político do PSL de ter cometido a quebra de decoro parlamentar.

 

A ação está sendo motivada graças à postura do vereador no programa semanal do grupo, o “Oposição em Ação” que, segundo declarações de Luciano ao programa Direto ao Ponto (da Rádio Vale AM), tais ataques estariam manchando a sua honra como político.

 

Para o secretário, ele (Carlinhos) teria inventado fatos e distorcendo informações, motivo semelhante ao que tem alegado a vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC), que tem o desejo de denunciar o oposicionista, fator que levaria a Casa de Leis a instaurar uma Comissão de Ética para investigar as atitudes de Carlinhos.

 

Sobre essa ação movida por Luciano e a possibilidade de Jessyca enveredar pelo mesmo caminho, Carlinhos disparou:

“Eu já vi vereador sendo caçado, prefeito sendo caçado, deputado sendo caçado porque foi corrupto. Agora, caçar uma pessoa que uta contra a corrupção, que está batendo a serviço do povo, é querer calar. Eu não sei qual é essa dor de cabeça que esse secretário e essa vereadora tem de Carlinhos da Cohab”, frisou o vereador.

 

Indagado se o vereador continuaria a usar, no programa semanal, de trechos de falas dos vereadores de Situação na tribuna, fato que estaria, segundo alguns deles (a exemplo de Dida de Nan – PSDB), distorcendo os fatos, o político afirmou que não vê erros nessa atitude e relatou que, se for caçado, sai da casa de cabeça erguida.

 

Enfatizando isso, o político colocou como exemplo o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, obra que, em primeiro momento, seria custeada pelos feirantes e que, posteriormente, passou a ser financiada com recursos do estado, fator que, segundo ele, foi uma conquista vinda graças a pressões de seu grupo político a atual gestão.

 

O programa vai ao ar a partir das 8h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores