25
abril

Coluna


 As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Integral (I): Em entrevista ao programa Rádio Debate, o vereador Robertinho Asfora (PSDB) abordou que, se o grupo denominado Jacaré fechar o apoio para a reeleição da deputada estadual Raquel Lyra (PSB), será de forma integral, ou seja: da sede e em todos os distritos.

 

Integral (II): O apoio integral do grupo Jacaré ao projeto político da reeleição de Raquel Lyra (PSB) rechaça a chance de apoio do prefeito Roberto Asfora (PSDB) ao vereador por Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Maia (PSL), no distrito de São Domingos.

 

Sem retribuição: Após ter entrado de corpo e alma na campanha de Roberto Asfora (PSDB), o vereador Ernesto Maia (PSL) esperava o apoio do grupo do prefeito, pelo menos no distrito de São Domingos.

 

Retribuição: Quando indagado sobre o projeto da reeleição do deputado federal José Augusto Maia (PROS), o vereador Robertinho (PSDB) afirmou que o grupo estará dando apoio ao deputado apenas no distrito de São Domingos.

 

Com Armando: Tudo indica que o grupo político liderado por Mamão (PSB), em Jataúba, irá aderir à candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado. Isso devido aliança política do prefeito Antonio de Roque, seu principal adversário, com o candidato Paulo Câmara.

 

Atrás do prejuízo: Observando a nova conjuntura, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) está correndo atrás do prejuízo, informações dão conta que Moraes vem tentando reverter o quadro ou no mínimo permanecer com o apoio do grupo de Mamão ao seu projeto de reeleição.

 

Pré-candidatos (I): Santa Cruz do Capibaribe tem tudo para ter o maior número de candidatos filhos da terra para a eleição a deputado estadual e federal da história do município. Para se ter uma idéia hoje tem quatro pré-candidatos a estadual e dois a federal.

 

Pré-candidatos (II): Contudo das duas uma: ou a busca de apoio está à surdina ou as pré-candidaturas estão abaixo de zero, pois é necessária a demonstração de viabilidades dos projetos de reeleição e eleição de todos os pré-candidatos. Até então, os mesmos estão no mundo da fantasia.

.

 As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores