10
fevereiro

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Bola fora (I): O cerimonial, que foi realizado durante a assinatura da ordem de serviço da Agência do INSS, errou feio ao não chamar o Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes (PSB), para compor a mesa das autoridades.

 

Bola fora (II): Do presidente Junior Gomes (PSB) em sua justificativa, nada convincente, sobre a não instalação das CPIs da KMC e dos Teclados.

 

Faltou algo: Apesar da vinheta do “Taboquinha Fest” ter ficado muito empolgante, em minha opinião, ficou faltando algo, não sei… Seriam alguns nomes?

 

Comprovou: O deputado federal José Augusto Maia comprovou, de todas as maneiras possíveis, que de fato a Agência do INSS foi uma conquista advinda de suas emendas. A primeira delas como deputado.

 

O vizinho (I): O vereador Zé Elias (PTB) aproveitou a tribuna da casa para criticar a COMPESA. Segundo ele, o mesmo solicitou um caminhão de água para sua casa, mas não foi atendido, enquanto na casa de um vizinho já foram dois caminhões.

 

O vizinho (II): Vale lembrar que, tirando a padaria da esquina, a casa vizinha a de Zé Elias é a do Ex-deputado Oseas Moraes.

 

Boa iniciativa: O Prefeito Edson Vieira (PSDB) está de parabéns pela implantação do “Projeto Transformar” nas imediações do Mercado de Farinha. A localidade clamava por ações há muitos anos.

 

Ampla ação: Contudo, é necessário que o projeto se estenda para os diversos bairros da cidade, pois, se não, os traficantes só vão mudar a localidade de ponto de venda de drogas e, com isso, outra mazelas irão se instalar, a exemplo da prostituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores