09
janeiro


 


							

9 Comentários

  1. Kleber Lima disse:

    Além de ficha suja é caroneiro! Sai daê!!!

  2. Pedro Severino disse:

    Então quer dizer que Santa Cruz do Capibaribe foi contemplada com 02 CIE? Há alguns dias atrás o 1º ministro do governo Vieira, Luciano Bezerra anunciou que nossa cidade tinha sido contemplada com um CIE III.

  3. IVEL disse:

    começou a aparecer os pais da obra. vamos ver quem será o proximo

  4. marcos disse:

    votei,em Ze Augusto , para deputado federal por entender que nossa cidade ganharia muito, masa cada dia que passa , vejo que nao valeu a pena poiis nao da pra entender como e que em tres anos, nao vejo um poco artesiano cavado com recursos vindos das emendas que ele tanto prometeu, e disse que se chegasse la tinha 15 milhoes por ano, para colocar se ele quisesse para Santa Cruz, e ai no ano da eleicao vem mostrar fotos de obras que ja tinha sido anunciadas por outras pessoas ou fotos com miinistros e dizer que a sao obras federais. Voto em Dilma mas nao mais nele mais nao.

  5. Paulo disse:

    No fim de mandato o que tem pra mostrar e apenas fotos? Cade o viaduto, o hospital e os asfaltos com a patrulha mecanizada? Parece que agora acabou devez.

  6. Aline disse:

    De fato este homem acredita que somos um bando de burros! Ta claro que o palhaço aí tirou uma foto qualquer e hoje diz que é o pai da obra depois dela ter sido divulgada a semanas! Deixa ao menos ela ser concluída e para de querer manipular tudo ao seu favor, nojo de ter votado em vc

  7. jose carlos disse:

    vc quer subtimar a inteligencia do povo com uma foto. a semanas já foi anunciado sta obra pensa q o povo é burro

  8. Paulinho Coelho disse:

    Não dá pra acreditar nisso! Com todo o respeito ao deputado federal e ao blog, mas isso é brincar com a inteligência do leitor! Desafio o sr deputado federal a provar sua ligação com o Centro Esportivo! Quem “contemplou” Santa Cruz com o centro foi o ministério do Esporte. Em Pernambuco, quem acompanhou a realidade do estado, indicou os critérios para que as cidades fossem selecionadas foi a deputada federal Luciana Santos!

    O nobre deputado de história tão vasta na política não precisa se passar ao papel ridículo de inventar ligação com as políticas do governo federal para justificar seus votos!

    Principalmente tendo em Santa Cru representantes do Partido responsável por essa política!

  9. Antonio Lisboa disse:

    posta cópia do oficio do 1196/2013 GM-ME

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores